segunda-feira, 28 de junho de 2010

Les jeux sont faits


Parabéns pra mim por duas coisinhas, 19 aninhos e por agora eu ser uma técnica em Hidrologia.
Isso mesmo, acabou! Se passaram um ano e meio de curso, provas, amigos e muita dor de cabeça. Mas no final deu tudo certo, excelente trabalho, excelente apresentação. Parabéns pra todos nós!
Mas apesar desses dois grandes motivos, nenhum deles me motivou de fato a escrever aqui, quando sem querer eu achei uma musica que já estava perdida entre tantas outras que eu adoro e que marcaram algum momento na minha vida. " Les jeux sont faits " da francesa Rose, quando eu a ouvi pela primeira vez no ano passado eu realmente acreditava em que a pessoa que eu estava conhecendo fosse se encantar por mim, e que aquele momento seria importante, que a experiência valesse a pena. Mais uma vez eu apostei no numero errado, a pessoa não se encantou por mim, o momento foi de fato importante mas não valeu apena. E de bom mesmo eu só trago a música, que afinal seria um desperdício parar de ouvi-la por causa de um numero errado.
Eu continuo ouvindo boas músicas, e achando que as pessoas se encantam comigo, não sei se continuo apostando em numeros errados, e nem sei se um dia acertarei a aposta, talvez até seja melhor deixar de apostar, afinal apostas são jogos de azar , não quero sorte no jogo e nem no amor , prefiro simplesmente ser feliz.


4 comentários:

  1. técnica em hidrologia!? que interessante! Adorei o blog viu? E parabééns!

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada, e fico feliz por ter gostado.
    Volte sempre que quiser :)

    ResponderExcluir
  3. É Tuga, essa música realmente é linda!
    Já aconteceu comigo tbm, milhares de vezes, apostar no número errado e depois ficar mal. Hoje em dia eu aposto, se é errado ou não, não importa! O que importa é aproveitar, curtir tudo a dor, a felicidade...! E tentar denovo, não é amiga?
    Obrigada pela visita!

    www.nacasadospensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. novo post! :) Cade os seus? :)

    ResponderExcluir

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com