sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não me deixe só ...


Que eu tenho medo do escuro, tenho medo do inseguro , dos fantasmas da minha voz ...
As vezes a gente só não quer estar só, ter alguém pra estar ali, aqui.
Particularmente falando, eu quero alguém, alguém pra eu contar meus medos, meus sonhos. Alguém que se interesse pelas minhas estórias, alguém que tolere meus defeitos, que admire minhas qualidades, que esteja feliz comigo, que queira mais acordar comigo do que queira dormir, alguém que me proteja, mas que também queira meu colo. Quero alguém que sorria quando eu sorrir, alguém que não suporte me ver chorar, alguém que me espere chegar ...
Eu quero beijos intermináveis, até que meus olhos mudem de cor. Quero brincadeiras antes e depois de dormir, quero amor, quero prazer. Quero meu presente e meu futuro com você, e que se dane o nosso passado, porque o nosso destino é raro! Quero o nosso amor com gosto sincero.
Fique mais, que eu gostei de ter você. Agora que eu sei que você me faz bem, não quero saber e nem saberei de mais ninguém.
Eu sou de paz, eu sou do bem mais.

Não me deixe só, porque nesse mundo de tantos anos, entre tantos séculos ...
Que sorte a nossa hein? Entre tantas paixões, nosso encontro.
Sinto que você é ligado a mim. De algum modo, estamos nessa sintonia.
Estou esperando um sim ou um nunca mais ...
Mas se você quiser , você pode ser sim amado! Ai sim tudo vai acontecer ...

Quero dançar com você ... dançar com você, só com você.





Texto bailado e encantado pelas músicas Não me deixe só, Amado e Ainda bem da Vanessa da Mata.
E se é pra alguém? Maybe ...

4 comentários:

  1. Lindo,Lindo,Lindo -Belas palavras, belo sentimento!
    bjus *.*

    ResponderExcluir
  2. Eu qria ter esse dom *-*


    é isso ae
    "Eu quero beijos intermináveis, até que meus olhos mudem de cor. Quero brincadeiras antes e depois de dormir, quero amor, quero prazer"

    ResponderExcluir
  3. Lindo Maah *-*

    Acho que que isso é o que nós todas desejamos.

    ResponderExcluir

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com