segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vestida para Casar (27 Dresses)


Pra começar esse é o motivo da criação do Blog, um dos filmes mais legais que já assisti.
Não sou nenhuma profissional, mas vou fazer comentários sobre os filmes que gosto aqui no blog, e é lógico que teria que começar por
"Vestida para Casar (27 Dresses)".
Sinopse:
Jane (
Katherine Heigl) é uma "fanática" por casamentos, já foi dama de honra 27 vezes, mas nunca se casou. Jane tem uma paixão platônica pelo seu chefe George (Edward Burns), mas sua irmã mais nova Tess (Malin Akerman) "tesoura" ela legal rs. Então Jane com a ajuda do escritor/repórter Kevin (Jamens Marsden) (muitoooo gatoo) resolve repensar sua vida e suas atitudes.
Minha opnião:
Adorei esse filme, a história é bem legal, e também porque me vi em algumas situações do filme.
É chato quando "tesouram" a gente, principalmente quando a tesourada vem de alguém que gostamos, que no caso vem da própria irmã. O ruim do amor platônico é que você passa tempos presa naquela ilusão e quando tem a oportunidade vê que não era aquilo que você sempre imaginou, afinal você se apaixonou por uma criação sua. Gosto muito da parte em que a Jane descobre que George não é aquilo que ela sempre imaginou ser.
Mas sem duvida a melhor parte é quando Jane e Kevin cantam "Bennie and the Jets - Elton John" (tô viciada nessa música). Alias, as musicas do filme são bem legais.
Não poderia deixar de comentar a parte dos Slides de Tess & George, foi demais! Quem nunca quis fazer algo do tipo? Embora tenha sido muito grosseiro da parte da Jane, foi a melhor coisa a se fazer.
Mas enfim, não vou falar sobre o filme todo se não perde a graça.
Assistam! Vale apena!

Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com