sexta-feira, 24 de junho de 2011

De hoje em diante eu juro felicidade a mim.




20 anos! Caramba, passou.
Eu queria ter feito uma mega festa e reunir todos os meus amigos. Fazer uma viagem pra um lugar lindo, ter ganhado 1 milhão, carros de sons com declarações de amor. Flores, chocolates, um urso duas vezes maiores que eu, um carro quem sabe.
Mas não foi isso, ganhei um abraço, um beijo, felicidades, uma conversa boa com os amigos, um bolo de chocolate. E foi a melhor coisa do mundo.
Eu pensei que fazer 20 anos iria ser glorioso, tipo passar de fase naquele jogo foda, com novas missões, novos itens desbloqueados. E na verdade é isso mesmo.
Uma festa iria durar um dia, então eu decidi que vou comemorar meus 20 anos todos os dias desse ano. Vou emagrecer, eu pro-me-to soltar mais o meu cabelo, brincar com meu irmão todos os dias, abraçar meus pais todas as vezes que eles chegarem em casa, vou amar meu namorado um pouco mais todos os dias. Não vou jamais dormir triste, não mesmo! Isso a-c-a-b-a comigo, então eu vou ligar pra qualquer pessoa, a qualquer hora, nem que seja a cobrar, mas dormir chorando eu não vou! Arrumar um emprego, não me importo de lavar louças ou limpar o chão, emprego é emprego e dinheiro é dinheiro. Estudar e passar no vestibular, e pra alegria da minha querida sogra vou me formar em nutrição (chega de doces de limão supeeeer calóricos né? kkk).
Vou fazer isso todos os dias durante esse ano, vou comemorar o ano todo, porque um dia só é bobagem, pra que comemorar um dia só a minha vida sendo que eu posso e devo comemorar o ano todo?
E assim será até o meu próximo aniversário, ai quando eu fizer 21 vou começar tudo de novo e de novo . Porque ser feliz tem que ser pra vida toda!

3 comentários:

  1. Muita LuZ ... Já que isso tudo é um grande jogo nada melhor que um sorriso após o outro pra desbloquear novos 'stages'

    Feliz idadE!

    ResponderExcluir
  2. parabéns atrasado(mais q atrasado), toda felicidade do muito pra vc e muita saúde com isso corremos atrás das outras coisas!
    vc merece muito ser feliz1

    um grande bjo! td de bom pra vc!

    Mimizinho!

    ResponderExcluir
  3. Meu amoooooooor *-*
    Tá velhinha ^^
    Eu te dou uma vaquinha gigante =D

    Saudades da minha tuga ♥
    Te adoroo <3

    baNana ;*

    ResponderExcluir

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com