sábado, 19 de junho de 2010

Bora desenrolar?
Bom, to sem tempo pra postar aqui, por que aconteceu um milagre, estou trabalhando! (que toquem os sinos e digam Amém!)
Que alias, assim que tiver um tempo eu posto sobre o meu trabalho aqui, que apesar de ser recente já me rendeu umas boas risadas, ou pelo menos alguns motivos pra comprar um 38. Abafa.

Pois então, revirando um blog antigo achei alguns textos meus legais, e já que to sem tempo de escrever, to mandando em seguida uma sessão nostalgia . rsrs
Ahhh mandem positive vibration pra mim sexta que vem, ta chegando o grande dia, meu tcc! *medo* Brinks! " Hey medo, eu já não te escuto mais , você não me leva a nadaa! "

Uns beijos pra vocês ai ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com