sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não é fácil não pensar em você ...

Queria saber explicar em palavras o que estou sentindo, confesso que tentei nos últimos dois dias postar aqui o que se passa dentro de mim, mas parece que as palavras sumiram.
Sei que esta tudo bem, e que é uma das fases que eu tenho, é momento de recuar um pouco e observar, algumas coisas me irritam e não, não é tpm! Isso sempre acontece quando eu penso demais, e apesar dessa fase ser importante pra mim, eu não me sinto a vontade assim. Por isso que as vezes eu não penso muito nos meus problemas, tento resolver é claro, mas não me prendo a eles.

Não diria que o que me fez mudar de fase é um problema, muito pelo contrario, é a solução de vários deles. Creio que não posso fazer nada a não ser viver o momento, espero de coração que dê tudo certo dessa vez ...



" Eu quero a sorte de um amor tranqüilo com sabor de fruta mordida ... "

Todo Amor que Houver Nessa Vida - Cazuza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com