domingo, 2 de agosto de 2009

Eai Gatinha , quer tc?





Precisava atualizar isso aqui né?! Mas me faltava assunto ...
Poxa estava eu em mais um sábado solitário emo né?, não pude sair porque aqui na minha cidade só chove! ¬¬'
Então acabei assistindo um filme com a minha mãe, que por sinal é muito lindo, " De repente é Amor" depois comento sobre ele aqui.
Ai depois cai na net. Cai na net , haha essa foi boa! Alias minha net só cai ¬¬'
Msn tava uma porcaria, quando me vem a Kah e me solta: " Mah vamos pro bate papo ? ", eu desenhando respondi com um animado "demoro".
Beleza, lá vamos nós. Cabe a mim escolher a sala, "Encontros Românticos" HAUHUAHA tá vai eu ando carente!
Primeiro que bate papo é uó! HAHA . Mas que atire o primeiro mouse quem nunca entrou!
O que eu acho mais budego no BP são os apelidos seguidos das frases prontas,Gatinha_manhosa_c@m ou JumentoAfro.20comer. E quando vem aquela frase " Eai gata quer tc? " ou " me diz como vc é gata? " tipo: Sou loira, gostosa, peituda e safadinha; ai você vai ver é um velho barrigudo com sarna no saco :O HAHAHA .
MAAAAAAS, também tem o seu lado bom! Já fiz amizades gostosas e verdadeiras no BP. Meu primeiro contato na minha vida virtual achei no BP, tenho ele até hoje, grande amigo, grandeirmão Rafa! Meu melhor amigo, de frequentar casa e tudo mais também conheci no BP. Feh
Tem os gatos também né? HAHA Fica quieta Mary! =X
E hoje conheci alguém bem especial, sabe quando acontece do nada? Eu pensando que só iria conversar com os tios tarados, quando me entra uma coisa linda *.* e eu desonesta que sou fui conversar . HAHAHA Pow TDB! Adorei! Meigo , Fofo *.* ahhh não vou fazer propaganda não :P
Mas enfim, muitos acham o BP uma decadência , mais já me tirou muitas vezes do tédio e já me trouxe muitas coisas boas , nem que seja só pro sexo virtual né gente? BRINCADEIRAAAA!


Mineirinho pra você viu :*

5 comentários:

  1. " Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações.. "

    :**

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, o fundo dele tri bala.
    engraçado esse post, realmente tem gente que mente nos bate papos neh, mas também acabamos fazendo amigos neles.
    Adorei

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mana pelo comentário.
    tenho cada historia do BP rss.

    ResponderExcluir
  4. E aí gatinha,sou loiro,olhos azuis,na cam aqui pra você,será que rola?

    HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    Eu já caí numa dessas,o pior que é uma merda né?
    Você lá mo animada batendo papo e vai ver é um veio hahaahahahaha,mas verdade,ja me rendeu otimas gargalhadas,e como! kkkkkkkkkk
    AMO VOCÊ SUA PESTINHA! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh os bp!!


    Mah.... teu blog ta cada vez melhor xD



    ResponderExcluir

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com