quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meus telefonemas

Atenda os meus telefonemas
Eu preciso ouvir a sua voz
Acredite eu sei o que é sofrer de amor

Por muitas vezes eu quis te ligar, quis perguntar como você está.
De madrugada o único som que eu aceitaria séria o da sua voz me dizendo que sou importante.
Dizendo que não há no mundo alguém como a mim.
Mas desisto. Desisto porque eu sei que te amo. E sei também que é impossível eu e você no instante agora.
O nosso som, a nossa canção do Caetano estão sempre presente na mente, no celular, nas rádios, no vento .
E quando eu penso em todos os motivos que eu tenho pra te ligar e ligo,
o coração para, o tempo para, mas algo está contra nós e eu nunca fico tão aliviada como eu fico quando ouço aquela mensagem eletrônica.


* Texto embalado por " Meus telefonemas - Caetano e Negra Li "
** Atualizado para o And. talvez o único leitor do blog . haha
ta aqui coração ;*

4 comentários:

  1. Oxi... eu tmb leio -.- seu flor flor!!!
    pelo post..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor , obrigada por ler também *_*

    ResponderExcluir
  3. Poxa, as vezes eu passo sem dizer nada.Mas , sempre passo. kkkEu conto, tá.

    Telefone é bom, entretanto, pessoalmente é bem melhor. Nada vai mudar isso. Belíssimo texto

    ResponderExcluir
  4. Não vale viu? eu leio ele todo dia tbm *-*

    ResponderExcluir

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com