sábado, 19 de junho de 2010

Velhas coisas



Desenrolado: Domingo, 29 de março de 2009


Aquelas velhas coisas já não me pertubam mais.
Nem o fato de passar noites sozinhas me assusta.
Pra falar a verdade , me sinto mais Eu estando sem você aqui!
- Depois de um certo tempo ao seu lado ( real? ), descobri que me dou bem com a solidão!
Eu gosto do meu silêncio, do jeito em que faço as coisas se movimentarem, eu gosto do tom da minha risada e da sinceridade do meu choro!

Eu me faço feliz, eu me consolo.
Talvez eu seja a minha melhor companhia!
Me cerco de proteção,me defendendo de todos os meus medos.
Me atrapalho com os meus desejos mais bobos, não sei explicar ( talves eles não foram feitos pra isso ).
Só sei que quanto mais desejo, mais longe do real se torna!
Então aprendi a te deixar livre ..
.. Que é pra ver se você volta.
que é pra ver se você vem ..
que é pra ver se você olha ...
Pra mim! ♥

Um comentário:

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com