sábado, 19 de junho de 2010

Quem sou eu ?!




Desenrolado: Quarta-feira, 18 de Junho de 2008.

(...) Eu não sei na verdade quem eu sou,
Já tentei calcular o meu valor, Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou...
Por que a gente é desse jeito criando conceito pra tudo que restou? ...
Eu sou Bicho grilo Cheio de conflitos consumados dentro de mim.
Se hoje estou bem, amanha nem sei quem sou... Sera verdade ou mito?
Vem o desespero e depois meu grito!
Acho que é medo de perder, de ver que tudo esta perdido.
Ao teu lado eu faço cara, careta e risada.
Finjo me diluir a sua água só pra me misturar com você.
Sou menina boba de começo, meio e fim .. Histórias que apenas sai de mim!
Te pesso calma e carinho, tenha paciencia que te mostro o caminho.
Vem sem pressa e sozinho ... Bem vindo ao meu 'mundinho' :)


E você quem é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com