quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ordem e Regresso


De quatro em quatro anos nos obrigam a engolir o que os candidatos regurgitam.
Uma decoreba de numeros seguidos por uma rima medíocre e a suposta promessa de melhora.
O que antes era até engraçado, se comparado ao humor semanal da Globo (Rede de Alienação, digo de telecomunicação), agora é patético.
É repugnante ver a apelativa propaganda de alguns candi-otarios, exemplo perfeito é a candi-otaria Cameron Brasil que geme no seu vídeo de campanha as seguintes palavras " Vote na verdade, Vote com Prazer, Vote na Verdade , Cameron Brasil ... " - quase gozei com ela falando , não - Temos também a não menos repugnante Mulher Pera que tem como proposta " internet grátis, palestras contra as drogas e a chance do primeiro emprego para os jovens ".
Esse ano temos atriz pornô, dançarinas de funk, frutas, estilistas, ex-lutadores semi-analfabetos e palhaços, apesar que palhaços e analfabetos não são novidade.
Apesar de tudo, o que mais me embrulha o estômago, é o fato dos babacaleiros votarem nesses malditos. Nem vou entrar nos candi-otarios a presidência, porque me da uma vontade absurda de dar um tiro no Lula (que não é o Molusko) toda vez que ele fala " dilma " AHH Vá!
Até quando o povo vai engolir o gorfo desses babacas ? Chega de rir da desgraça, de acomodar com o que incomoda. Enquanto a gente só reclama, eles estão enchendo os bolsos, as cuecas, as meias, os panetones com o nosso dinheiro.

Chega, meu santo ta cansado!



3 comentários:

  1. ééééé
    se CADA UM votar de acordo com sua consciência, esse país já será um lugar bem melhor.
    Pq pelo menos os maçãs podres não seriam eleitos mais

    "você não pode mudar o mundo dos outros, mas pode fazer o mais importante, mudar o SEU mundo" (Bruno :D )kkk

    ResponderExcluir
  2. Eai Brunoo, já sabe em quem vai votar?

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo. Mentiras atrás de mentiras.

    ResponderExcluir

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com