sábado, 18 de setembro de 2010

Maybe ...




Talvez o amor próprio tenha acabado.
Pois é regra: pra se amar alguém tem que dilacerar o amor próprio.
Não se ama duas pessoas ao mesmo tempo. Compartilhar o que te sobra é dar esmolas.
E dar esmolas nunca é amar.

Talvez você não me entenda.
Porque talvez não queira entender. Pois tentamos fugir dos nossos medos.
Medo da solidão. Porque só quem já esteve realmente só, quando encontra companhia
tem medo de perde-lá mesmo ela não sendo a melhor.

Talvez o comodismo te acomoda.
Pois da preguiça só de pensar em mudar.
Porque mudança pode dar certo, assim como pode não dar.

Talvez você seja um macaco.
Cego, surdo e mudo.
Já que não vê quem te quer. Já que não escuta o meu coração acelerado. Já que não consegue
dizer um sim ou um não.

Talvez você me queira.
Pois eu te faço bem.
Porque eu te quero bem, porque um dia talvez eu possa ser o seu bem.

Mas ser o talvez de alguém nunca será bom.
Pois é regra: o talvez pode ser sim como também pode ser não.
E amar com duvida não é amar. É se auto-flagelar!


Texto embalado por "Maybe - Janis Joplin "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com