sábado, 18 de setembro de 2010

Porque você se fez tão linda?


Ela se encantou , nos encantou.
Amou a quem não soube ama-lá, chorou, se decepcionou.
Esperou a vida toda pelo lobo mau*, e só vieram os idiotas.
Ela lutou, e venceu todos os obstáculos.
Riu, me fez rir inúmeras vezes, me ajudou , me ouviu.
Foi a melhor companhia, a mais especial , a mais inusitada.
A que compartilhou sonhos, dividiu choros, amores imperfeitos.
Ela iluminou nossas vidas quando presente. E incrivelmente continua nos iluminando, mesmo com sua ausência.
Sei que foi feliz, mas merecia muito mais.
Merecia um lobo mau, merecia passar de fã a ídolo.
Merecia aquela torta naquela tarde.
Na verdade, nós merecíamos ter mais um pouco dela aqui.
Ela era incrível e continua sendo, nem que seja apenas em lembranças.
Ela é minha amiga, minha irmã, minha cabrita.

É morrendo de saudades que eu tento demonstrar um pouquinho do meu amor por você Mah.
Já faz alguns meses que você se foi, e está chegando seu niver.
Me lembro da vez que a gente se conheceu, daquela tarde aqui na rua.
Me lembro também da ultima vez que nos vimos, eu morrendo de medo de levar uma bronca da minha patroa porque você tava falando mal do lugar por não ter opções pra diabéticos.
E você mesmo odiando guaraná zero, tomou um, comeu dois pães de queijo e ficou morrendo de vontade de comer um pedaço de torta holandesa. Ai você me beijou, disse que me amava e me deu tchau.
Eu estou com tantas saudades.

* Piadinha interna da gente: uma vez eu falei pra ela não se ligar em príncipes, porque o barato era o sapo. E ela me respondeu " o barato é o lobo mal,que te ouve melhor,te cheira melhor,te ve melhor,e ainda te come ".

Você me fazia feliz cabrita!



2 comentários:

  1. E como faz falta essa safada neh!
    Agente ainda vai se encontrar todas juntas, em um lugar onde apenas o amor vai reinar!
    Amor eterno!

    ResponderExcluir
  2. Faz muitaaa falta!
    Tai o que define a Mah : Amor Eterno!

    ResponderExcluir

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com