terça-feira, 29 de setembro de 2009

Menina


Antes não gostava de ser menina, não sabia ser menina.

Não ter que se preocupar como iria sentar como iria me vestir ou falar

Brincar do que quiser, falar o que quiser...

Ser livre de pensamentos e atos, sem ser menina.

Aprendi a ser menina,

Sou menina no jeito de falar, de se vestir, de gostar e se gostar.

Sonhos de menina, atos de menina, jeito de menina.

Mas hoje já é tarde pra ser menina,

Eles não querem meninas,

Se ontem eu era livre, e hoje sou menina, amanha tenho que ser mulher.

Pensar como mulher, me vestir como mulher, agir como mulher. Ser mulher!

Ser mulher livre pra ser menina. Pra ser quem eu quiser do jeito que eu quiser

No tom, sabor e cor que eu quiser, Ser assim nem tão menina, nem tão mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com