terça-feira, 29 de setembro de 2009

Juntos somos NÓS!


Todo mundo em algum momento se sente inseguro, com o coração apertado, choro contido.
A gente fica sem saber o que fazer, perdido nos pensamentos ...
Mas sempre tem alguem pra nos ajudar, nos confortar. Brigar quando for preciso, abraçar, proteger!

Ontem me sentia assim, e foi nesse momento que me falaram uma das coisas mais bonitas que ja ouvi. Simples, porem sincera.

" Se eu pudesse eu colocava vc dentro do meu bolso...
e não deixava ninguém mexer !! "

Quero agradecer a vocês, meus amigos. São poucos, mas são intensos, são sinceros, são leais, são loucos, são irmãos! Juntos brincamos, falamos muitas besteiras, choramos, fazemos loucuras ... Juntos somos felizes, Juntos somos NÓS!

Obrigada a todos vocês, sou louca por cada um, tudo o que desejo é de coração , é sincero!

Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com