terça-feira, 4 de agosto de 2009

Talvez eu seja Especial ...


Passa tempo, passa hora, conto os minutos.
só pra te ver chegar
no brilho dos teus olhos eu me refugio
ao meu novo lar
o mesmo que te deu esse sorriso lindo
me ensinou a amar
em teus braços encontrei o destino
que eu estava a procurar

No suave doce perfume teu.
eu sempre quero respirar.
sentir o gosto do beijo teu
e dizer pra sempre vou te amar

Não importa a distancia que existe entre nós
mesmo que demora
eu ainda lembro da sua voz.
a me dizer, a me falar
meu bem pra sempre vou te amar ...


Obrigada Rafa pelo carinho, por em algum momento ter pensado em mim.
Talvez eu seja especial , talvez ...

Um comentário:

  1. Nhaaa! Máh é SEMPRE especial! *-*

    fui hj na etec bobonaa!! rs

    saudade!
    qdo começar as aulas, assim que der, eu vou lá, só pra te ver *-*

    e a chumiga tbm
    =D

    Bjo

    ;*

    ResponderExcluir

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com