sábado, 22 de agosto de 2009

Pelo Sabor do Gesto




Ontem o Programa do Jô contou com a participação da cantora Zélia Duncan, que divulgou seu novo álbum " Pelo Sabor do Gesto " , muito bom por sinal. Mesmo ela falando na entrevista pra que não baixem todas as musicas dela pela internet , pois é um trabalho que custa dinheiro e tals eu baixei o novo álbum. Acho muito bom esse lance de downloads, alem de divulgar o trabalho dos artistas é bom pra quem não tem condições de pagar caro por um cd, mas quem tiver condições compre, pois o álbum ta lindo, não só pelas músicas , mas pelo conjunto .
Zélia Duncan canta demais, acho que ninguém tem duvida disso. Esse álbum ta fofo , digamos assim. Gostei de três musicas em especial: Telhados de Paris , Aberto e Se um dia me quiseres. Talvez seja porque estou em um momento meio down ...
Com raiva de tudo e de todos, mas principalmente com raiva de mim. Por não saber li dar com algumas situações e por ser vulnerável a tantas coisas ...

Eu tenho os olhos doidos, já vi
Meus
olhos doidos são doidos por ti
O tempo se foi
Há tempos que
eu já desisti
Dos
planos daquele assalto
De
versos retos, corretos
E o
resto de paixão, reguei
Vai servir pra nós
E o
doce da loucura é seu, é meu
Pra usar a sós

Telhados de Paris - Zélia Duncan



Espero que gostem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com