segunda-feira, 21 de março de 2011

E se fosse verdade


Quando você está indo todas as cores desbotam.

E se fosse verdade que você jamais me abandonaria?
E que pudéssemos passar a vida inteira juntos?
E se fosse verdade que existem relacionamentos perfeitos?
Não sei , não me importo mais com certas verdades ou com mentiras erradas.
Não sei nem dizer o que se passa comigo. Mas eu sei que quando você está indo,
todas as cores desbotam.
Porque agora eu sei o gosto de um beijo com amor, amor recíproco.
Porque agora eu sei como é bom um carinho em uma manhã de domingo.
Mas quando você está indo todas as cores parecem desbotar.
Porque foi você quem trouxe cor pra minha vida.



* E se fosse verdade é um dos filmes que eu mais gosto, quem não viu fikdik.

** Amor esse foi especialmente pra você. Te amo :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com