quinta-feira, 9 de julho de 2009

Estandarte

Minhas noites estão sendo uma pior que a outra. Um tédio mortal Affe!
Hoje sem ter totalmente o que fazer
(já que não tem ninguém interessante online no msn e não posso jogar com as minhas amigas) fiquei brisando na frente do Pc ouvindo o novo Cd do Skank "Estandarte" (mow que me passou rs). O Cd tá muito bom, gostei principalmente das musicas de composição do Nando Reis /Samuel Rosa/César Maurício. Sou meia suspeita, pois adoro o "tio Nando"!
Minhas queridinhas são:
Sutilmente, Noites de um Verão qualquer, Ainda Gosto Dela e Assim sem Fim.

Um trechinho da musica "
Ainda Gosto Dela " me fez lembrar um dia desses,
pelo trecho vocês vão imaginar o que aconteceu ...

Alinhar à esquerda
Ainda vejo o
luar
Refletido na areia
Aqui na frente desse
mar
Sua boca eu beijei
(Ainda Gosto dela /Skank)

" Tem pessoas que passam nas nossas vidas e permanecem, mas a maioria apenas passa! "

Passou ...




Download do Estandarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com