terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pra você Felipe Xavier


Eu tinha uma outra visão do amor .
Sempre pensei que eu iria trocar olhares com alguém e ambos se apaixonariam.
Mas me enganei. Isso existe, raramente , mas acontece.
Me permiti experimentar novos caminhos, e descobri que a gente ama no cotidiano,
ama pelo sabor do gesto, ama a cada palavra dita.
E ser conquistada todos os dias é tão mais gostoso do que um amor a primeira vista.
E que quando se ama, as manhãs de domingo são mais preguiçosas, mais aconchegantes.
Quando se ama tem saudade mesmo tendo visto a pessoa a 5 minutos atrás, ou até mesmo só de saber que a pessoa vai embora.
Eu me permiti e descobri que posso ser tão feliz com você , que eu sofro imensamente quando brigamos, e que eu fico de bico quando você me irrita. Descobri que nunca esperei tanto uma sexta-feira chegar como eu espero agora pra poder te abraçar de novo.
São tantas coisas que eu preciso te falar, outras tantas que preciso te mostrar. O que me conforta é que eu sei que teremos a vida toda pra isso, porque seremos felizes assim pra vida toda .

Amor , amo muito você . A cada dia esse sentimento só aumenta .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com