quarta-feira, 13 de abril de 2011

O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar


Incrível como a gente não sabe o nosso destino.
E eu que passava todas as noites pelo seu caminho, andava entre seus amigos.
Nem imaginava que poderia estar tão perto.
Foi por acaso que nos conhecemos, mas não por acaso que nos amamos.
Você é tudo que um dia eu quis pra mim, menos chatinho né, mas tudo bem.
Hoje é seu aniversário mas sou eu quem agradeço o presente. Obrigada por me dar a sensação de ser amada, mimada; obrigada por me fazer feliz nesses últimos seis meses que também estamos comemorando hoje.
Quero você sempre bem, sempre feliz. Te amo e quero você sempre comigo.

Feliz Aniversário amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola ai ...

Sinta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com